Passar para o conteúdo principal

Personal Branding: Estratégia e Gestão da Marca Pessoal

Contactos

Formação de Executivos - Programas de Inscrição Aberta

Andreia Hidalgo

E-mail: andreia.hidalgo@ucp.pt

Tel: (+351) 214 269 846

 

 

Mais informações

1ª edição: início a 29 de janeiro de 2018 (nova data)

Calendário: download aqui

Horário: 2ª e 4ª feiras, 18h-21h30

Duração do programa: 30 horas

CANDIDATURAS A DECORRER

Apresentação

  • Sabe como estruturar as suas áreas fortes, criando uma “Marca Pessoal”?
  • Sabe como constuir uma networking profissional com valor?
  • Sabe como assumir o controlo da sua carreira profissional?
  • Quer conhecer e trabalhar alguns dos mais consistentes “aceleradores” de carreira?
  • Pretende saber como tirar melhor partido da sua presença nas redes sociais?

Este programa centra-se na tomada de consciência dos fatores críticos de sucesso para uma carreira e principais aceleradores que ajudam a atingir os objetivos profissionais. O conceito de branding tem sido tradicionalmente relacionado com as empresas, mas hoje cada gestor tem de ter consciência da sua existência enquanto marca. Em particular na era digital, com a comunicação em tempo real e o boca a boca originado por inúmeros stakeholders, criaram-se plataformas e conteúdos que ditam a nossa MARCA. Consequentemente, os profissionais têm de gerir de forma consistente o que define o seu personal branding.

Principais Benefícios
 

  • Compreender o significado da marca pessoal, maximizando a sua performance como profissional;
  • Ganhar confiança no seu desenvolvimento, capacitando-se melhor para gerir a sua carreira;
  • Saber construir e gerir uma rede de relações profissionais;
  • Definir estratégias online e offline para comunicar a marca pessoal;
  • Adquirir ferramentas de gestão de reputação e segurança digital;
  • Desenvolver uma missão, visão, objetivos (brand mantra) e criar um plano de “branding” e de posicionamento estratégico da marca pessoal.