KNOWLEDGE@CatólicaLisbon | Lançamento do Center for Responsible Business & Leadership

Quinta, Junho 27, 2019 - 18:30 a 20:00

Auditório 511
Lisboa1649-023
Ver localização

O Professor Filipe Santos, Dean da Católica Lisbon School of Business and Economics, tem o prazer de o convidar para a Conferência Knowledge @CatólicaLisbon, onde se realizará o lançamento do Center for Responsible Business & Leadership (CRB).

O evento decorrerá no dia 27 de junho, às 18h00, no Auditório 511 da CATÓLICA-LISBON, subordinado ao tema "Negócio responsável: agora é a hora".

O orador convidado - Steven Serneels, CEO da European Venture Philanthropy Association (EVPA), apresentará o racional, práticas de negócios e as últimas tendências das empresas que vêm na responsabilidade social o foco da estratégia, alinhando metas de negócios com progresso social. Esta é uma oportunidade única para aprender e discutir como o Propósito se está a tornar um eixo direcional para a estratégia de negócios e ação corporativa.

No evento, Nuno Moreira da Cruz, Diretor Executivo do novo Centro, fará a apresentação do mesmo, bem como do seu objetivo e plano de ação. Envolverá também líderes corporativos e alunos de mestrado para discutir o que a sociedade espera das empresas e como estas podem atender a essas expectativas, enquanto fortalecem a sua competitividade.

A cerimónia será seguida por um cocktail.

Junte-se a nós!

A entrada é gratuita, mas limitada à capacidade do auditório.

PROGRAMA DA CONFERÊNCIA

Universidade Catolica Portuguesa