Executive Masters | Sessão de Informação

Palma de Cima
Lisboa1649-023
Ver localização

No próximo dia 6 de fevereiro, pelas 18h30 irá decorrer na Católica Lisbon School of Business and Economics uma sessão de informação sobre os Executive Masters in Management, onde estarão presentes os Diretores do Executive Master in Management with a specialization in Leadership Development (Pedro Celeste e David L. Patient) e do Executive Master in Management with a specialization in Strategic Marketing (Pedro Celeste e Rita Coelho do Vale).

Esta sessão de informação contará também com a presença do staff responsável pelo apoio a candidatos e alunos dos Executive Masters in Management.

Caso esteja interessado em comparecer nesta sessão deverá reservar o seu lugar aqui.

Para mais informações contacte executivemasters.clsbe@ucp.pt ou (+351) 217 225 071.

Fev

Auditório 511