Workshop: Aliança de Blockchain

Lisboa1649-023
Portugal
Show map

A Católica Lisbon School of Business and Economics assinou um protocolo de colaboração com a CIONET Portugal com vista à integração na Aliança Portuguesa de Blockchain. Esta iniciativa foi criada com o objetivo de desenvolver um ecossistema que reúne empresas, academia e entidades governamentais de forma a promover o conhecimento em Blockchain junto do sistema empresarial português.

Com a participação na Aliança Portuguesa de Blockchain, a Católica Lisbon School of Business and Economics fará parte de um dos mais alargados movimentos nacionais relacionados com este paradigma tecnológico. Neste âmbito, haverá um Roadshow Académico que terá uma série de workshops em várias instituições de ensino superior, dentre as quais a Católica Lisbon School of Business and Economics .

Assim, no próximo dia 25 de outubro, a CATÓLICA-LISBON será anfitriã do workshop promovido pela Aliança Portuguesa de Blockchain. Entre as 12:30h e as 14:00h, na sala 520 A, será apresentada a iniciativa e os Challenges lançados pelos parceiros e aos quais os alunos da Católica Lisbon School of Business and Economics podem responder desde já utilizando com as suas ideias.

No site desta iniciativa, em https://all2bc.com/, podem ficar a conhecer os parceiros da Aliança Portuguesa de Blockchain, assim como várias informações sobre esta tecnologia (incluindo use cases e conteúdos formativos) e desafios de negócio reais (Challenges) lançados por algumas das maiores empresas a operar em Portugal.

A Aliança tem como objetivos fazer com que os intervenientes da economia portuguesa estejam o mais bem preparados possível para a revolução que esta tecnologia trará, bem como estimular o desenvolvimento de soluções baseadas em Blockchain de origem nacional.

Contamos com a sua presença!

Inscreva-se aqui.